Bom, hoje é meu aniversário e eu to sem nada pra fazer no momento então vou escrever um pouco. Na verdade não tenho a mínima idéia do que escrever... Que merda, por que eu fui abrir esse wordpad? Bom, já que não tenho nada pra falar vou deixar minha mente livre e escrever o que sair. Primeiro vou começar falando uma coisa nojenta. Por quê? Sei lá, não tenho o que falar mesmo. Enfim, sabe quando tu ta com um pessoal e de repente vem um fedor do caralho e todo mundo fica meio constrangido? As vezes tem uns que berram "quem foi que peidou?", "alguém ta podre!". Então, saiba que o fedor é tão grande por que devem ter pelo menos 2 peidando juntos. Por que vários ficam se segurando pra não soltar o fedor no meio da galera e quando um não aguenta, ele acaba soltando. Os outros, assim que sentem o cheiro, soltam seus próprios peidos para tentar camuflar o cheiro no dos outros e fazem com que o ambiente fique inabitável por alguns minutos. Pois é, que coisa nojenta. Eu não faço isso, só pra deixar claro.
Eu to vendo que esse post vai ficar uma merda mas vamos continuar. Vamos falar agora sobre o meu aniversário. Aniversário é uma data muito chata. Vai dizer que não? As pessoas comemoram estar ficando velhas. Onde isso é bom? Eu espero que eu morra antes de ficar velho. Nada contra os velhos mas puta que pariu, não aguentaria ser velho. Acabei de voltar da minha “festa” de aniversário com a família. Desculpa deixar o post pela metade mas voltando a ele. Que que eu tava falando mesmo? Ah sim, a gente não devia comemorar o aniversário, devia ser tipo finados. Aquela depressão. Se bem que finados ninguém tem depressão, todo mundo só quer saber do feriado.
Mudando de assunto, essa semana eu criei uma rádio lá na empresa. Eu sou o operador da rádio e as músicas são pedidos de ouvintes e não-ouvintes. Normalmente o pessoal que trabalha lá comigo pede as musicas e eu vou botando pra tocar. Essa foi a idéia inicial mas eu comecei a pedir pra todo mundo no meu gtalk, até o pessoal que não ta ouvindo a rádio. Isso faz ela ficar mais diversificada. Tem um cara que foi banido dos pedidos de musica por que pediu Xuxa – Cinco Patinhos. Depois desse pedido deprimente e de outros um pouco menos, a decisão de bani-lo da rádio foi unânime. Ainda mais por que, depois de tocar a porra da musica, ela ficou na cabeça de todo mundo e começou a dominar nossas mentes. Xuxa é do demônio mano. Não dava pra pensar direito sem a música tocar constantemente e irritantemente na cabeça em um loop infinito. Pior do que a Dança da Manivela.
Porra, já é quatro da manhã e eu to aqui escrevendo merda no blog. Ah, eu tenho 21 já. Que que isso significa? Na verdade nada. Minha família vai continuar me tratando igual e o mundo igualmente. Ainda perguntei pra minha mãe se eu vou ter mais liberdade mas ela meio que mudou de assunto... Meu pai disse que com 21 eu posso fazer o que bem entender da vida. Que na idade dele, ele tava namorando 5 gurias de uma vêz, dirigindo e sei lá mais o que. Não sou galinha não, pai.
Agora com 21 eu posso refletir no passado. Como eu era uma criança idiota com 18 anos. Os sonhos impossíveis que eu tinha e toda aquela baboseira de adolescente revoltado. Se bem que hoje eu to bem mais revoltado que antes. Mas não tenho mais fé no mundo. Eu meio que desisti. Acho que o mundo não tem mais salvação. Por que porra eu to falando disso aqui? Eu tinha prometido pra mim mesmo não falar nada muito sério nesse post e pra mim ta sério demais. Puta merda, eu to insano na digitação. To digitando tipo o mais rápido que eu já digitei na vida. Provavelmente vai ter muito erro pra eu revisar depois. Se é que eu vou conseguir revisar alguma coisa com o sono que eu to. Falando nisso, eu odeio sentir sono. Na verdade até gosto, eu fico bem locão com sono mas é uma merda ter que ir dormir. Tipo, dormir é muito bom mas é uma perda de tempo fudida. Todo aquele tempo da noite que tem potencial pra se tornar coisas grandiosas acaba virando um sonho tosco e viajante ou um simples ronco. Eu não ronco. De fato, a noite me atrai muito pra fazer as coisas. Por isso talvez a insanidade.
Enfim, é isso. Não vou ficar enrolando demais que já escrevi muito. Depois o pessoal não lê e já viu. Que sono mano. To indo dormir acho. Se bem que eu to tão insano digitando essa merda que vou aproveitar pra digitar uma coisa que eu prometi pra uma amiga. Até mais, se cuidem.
Johnny Manso.
hahahahahha oh John, com sono dá medo!
ResponderExcluire essa do pum, q horror, ninguem merece hein esses seus amigos XD