Pois é... Faz um tempo que eu não escrevo aqui... Mas como a minha cabeça ta muito cheia de coisa, resolvi botar pra fora num post nonsense :D
Então, no primeiro post desse blog, eu tava falando do meu quarto não é? Bem, olhando pra ele agora eu noto algumas coisas diferentes. Não tem mas cerveja do lado da minha cama (pra falar a verdade nem tinha antes, eu inventei) mas o quarto continua a mesma bagunça de sempre... Coisas espalhadas, um violão em cima da cama e uma guitarra encostada no armário de roupas.
Alguns dos meus fãs ficaram perguntando “Por que você colocou estegossauro no fim do post? Isso não fez eu me sentir melhor”. Ha, mas é claro que fez... estegossauros fazem tudo ficar melhor, são como pizzas mas o gosto não é tão bom. Segundo a Wikipédia, estegossauro vem do latim Stegosaurus armatus, que significa “lagarto telhado". Perceberam? Um lagarto que não vive no telhado, ele é um telhado. Isso é impressionante e faz você pensar... quem veio primeiro, o lagarto ou o telhado?
Hoje o meu olho ta bem vermelho. Provavelmente é por que eu ando dormindo tarde e acordando cedo... essa é a minha sina. Provavelmente os meus amigos diriam que não é nada disso, é tudo causado pelas drogas, embora eu já tenha dito que eu não me chapo... Ninguém nunca acredita, não sei por que. Deve ser por eu possuir esse blog ou estar sempre com sono e com o olho vermelho.
Voltando ao meus primeiro post. Sempre gosto de voltar para ele, pois foi o inicio e o inicio quase sempre é a melhor parte. No momento eu estou lendo um outro livro que não é nenhum dos cinco que eu disse que estavam no meu quarto. Mas esse eu tenho fé que vou terminar. Um jeito bom de me controlar é simplesmente não olhando para outros livros e pensar em estegossauros para se sentir mais confiante que você chegará ao fim. Isso é uma dica para todos os meus leitores, pensem em estegossauros e tudo ficará bem. Estegossauros são muito a frente do seu tempo, o nome deles vem de telhado em uma época em que não existia uma coisa como telhados nem telhas... embora existissem chãos mas isso não vem ao caso já que ele não é um lagarto chão.
Ainda falando sobre os estegossauros, vocês sabiam que o estegossauro tinha dois cérebros? Para você ver como ele era esperto... Ele tinha um cérebro na cabeça e outro na região lombar, ou seja, ele tinha um cérebro logo a cima da bunda. Isso mesmo, provavelmente cagar era uma tarefa muito simples para ele e ele podia cagar e andar ao mesmo tempo, pois enquanto o cérebro da cabeça fazia ele se mover e pensar no que fazer da vida, o outro podia fazer ele cagar e ainda sobrava espaço para pensar em outras coisas importantes. Isso prova mais uma vez que ele é um dinossauro super avançado para a sua época, os cavalos (que cagam e andam ao mesmo tempo) só vieram a aparecer bem depois.
Como vocês puderam perceber durante esse post, eu adoro dinossauros. Não tanto quanto cometas ou pizza ou ainda musica. Então era isso, tchau para todos. Espero que eu volte a escrever aqui com mais freqüência e eu desejo a todos um bom dia do, deixa eu ver de que que é o dia hoje... Dia Nacional da Fotografia e do Fotógrafo, então é isso. Parabéns para todos os fotógrafos por esse dia importante em suas vidas. E para todas as fotografias também, não podemos nos esquecer delas que não se esquecem dos nossos momentos enquanto ainda estiverem visíveis.
Johnny Manso
Nenhum comentário:
Postar um comentário