Ok, voltando com tudo pra esse cantinho da internet. Depois de inúmeras ligações e cartas pedindo para eu voltar às raízes dessa joça, resolvi voltar mesmo. Lembram do primeiro post? Aquele que foi inesquecível como algumas pessoas são para a gente? Então, estou voltando com aquilo lá, toda aquela baboseira nonsenseless que eu tanto amo.
Bem, no post anterior eu falei que era pra parar de ler caso não tivesse gostado do primeiro, então eu já aviso com antecedência para não lerem esse caso não gostem de ficar confusos e de não entender coisa alguma. É um aviso sério pois os parágrafos abaixo podem não fazer o menor sentido para você ou podem fazer mas só para você já que este post está repleto de piadas internas...
Lá e de volta outra vez, esse é uma boa maneira de começar um livro, como diria um pequenino amigo meu. Mas será uma boa maneira de começar um post de um blog? Tanto faz já que esse não é o início do post e sim o terceiro parágrafo. Enfim, let’s cut the crap. Hoje eu tava fazendo umas coisas ae e senti vontade de fazer outras coisas, por que eu falei com o meu primo por telefone sabe? Ele trabalha nas usinas nucleares e ele tava me falando que o Brasil tem bombas nucleares. Cara, isso explica tudo... como eu não tinha pensado nisso? Isso explica por que a china controla a informação das TVs... e se relaciona muito bem com a teoria de nós aqui do Brasil também termos a programação controlada.
Se você gosta da idéia de cometas caírem na lua, você tem bom gosto. Falando nisso, uma vez me disseram que não sabiam onde tinham amarrado o burro. Acordar cedo é um saco, por que se você acordar cedo demais, pode acabar voltando algumas centenas de segundos no tempo, pense nisso. Se você acordar cedo, tendendo ao infinito você vai acordar ontem... “tah vendo aí em cima? eu ouço de tudo um pouco,menos brega e sertanejo” também me disseram isso essas horas.
Existem três coisas: cerveja, seno de pi na quinta e Constantinopla que não possuem nenhuma ligação uma com a outra. Se você achou a ligação, bem vindo ao mundo da inconsistência urinária. Onde nada é o que faz sentido de ser o que era anteriormente. Para os que acham que essa frase acima está gramaticamente errada, estão enganados por que eu estou escrevendo isso no word e ele não acusou nenhum erro. Que bonitinho?
A se eu pudesse subir num barquinho e velejar até o meu... o meu.... hum.. castelinho. Isso foi a tentativa frustrada de reproduzir umas musica que eu estava ouvindo agora mas não lembro da letra direito. Falando em seno de pi na quinta, hoje é sexta, que coincidentemente vem depois de quinta que é o quinto dia da semana. Ontem eu estava trabalhando num programa que fazia um motor funcionar, daí eu tava lá, programando e tal e tava dando uns bugo e tal e daí eu descobri que o clock do bagulho tava todo bugado. A gente acabou deixando pra próxima aula...
Eu tenho um amigo que gosta de suco de laranja. A ex dele mandou uma mensagem pra ele no meio da aula dizendo bem assim “eu não gosto de mostarda”. Nossa, essa foi uma mensagem das boas, digna de entrar no meu blog. Teve uma outra que o meu amigo recebeu do nada de um cara desconhecido assim “o meu, parabéns. Não posso falar por que fiz cirurgia”. Muito boa também mas não chega aos pés da anterior. Um conselho final para aqueles que ainda gostam do dia depois de ontem, no caso hoje (se é que isso existe), façam um favor por favor, deixem seus celulares desligados na hora de liga-los, se não eles vão desligar.
PS: mulheres não servem só para 4 coisas...
PPS: Ah sim, e para todos os haters que estão ainda lendo: “fuck you all, that’s the last song from the evening!”.
PPPS: acho que é isso, até o próximo post se ele vier alguma semana dessas.
PPPPS: Little Johnny Manso
Nenhum comentário:
Postar um comentário