segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha Mãe Roubou Meu Iogurte

Pois é, é uma longa história. Combinei com um amigo do trabalho de comprar um iogurte de morango e dividir entre a gente. Daí, quando tava no supermercado com meu pai, peguei o iogurte e botei no carrinho. Quando cheguei em casa, botei o iogurte na geladeira. Isso era uma quinta-feira. Na sexta, acordei e abri a geladeira. O iogurte sumiu!

“Minha mãe deve ter pego enganado” eu pensei cá comigo. Dai peguei meu celular e liguei pra ela. Ela disse então que pegou sim meu iogurte... Depois de uns 10 minutos de conversa, ela já tava brigando comigo. Sabe por que? A culpa era minha (como assim mano???????????). Pois é, na cabeça dela, a culpa é minha por que eu não avisei que tinha um iogurte meu na geladeira. Agora pensa comigo, se eu tivesse pego o iogurte da minha mãe enganado, a culpa ia ser de quem? Obviamente minha... Mesmo ela nunca falando que tem um iogurte dela na geladeira. A gente tem que adivinhar que é dela e não pegar. Mas enfim, o que eu queria entender é por que diabos a culpa é SEMPRE minha. Não importa o que eu faça, o que eu diga, sempre vou ter feito algo de errado.

Ontem de noite eu tava jantando e minha namorada linda me ligou. Eu tava no andar de baixo. Pra quem não sabe, minha casa tem dois andares. No de baixo fica a cozinha, sala de jantar, sala de estar e blablabla e no de cima fica basicamente os quartos. Mas enfim, eu tava lá comendo e o meu celular tocou no andar de cima. Então eu subi correndo pra pegar ele e vi que ele tava tipo bem na borda da mesa e vibrando. A cada vibração ele ia mais perto da borda. Dai eu pensei “porra, vai cair” e estendi a mão pra pegar o celular e bem na hora que eu ia pegar ele, ele caiu no chão e “rolou” pra baixo da mesa, em um lugar que não dava pra ver e continuou tocando. Dai eu me meti pra baixo da mesa e fiquei procurando ele com a mão por que não dava pra ver onde ele tava. Depois de muito tatear o chão e a minha namorada ligar mais uma vez, por que eu não tinha atendido, eu achei meu celular. Ta, essa historia não fez sentido. Que que isso tem a ver com iogurte?

Então, ontem eu formatei meu PC. Pra quem sabe o que é formatar o PC, deve ter feito uma cara agora. Por que é uma merda. Sexta chegou meu HD externo e eu botei tudo nele, peguei meu cd do Windows 7, formatei o PC e instalei o sistema operacional. Tudo estava correndo bem, o que é muito raro pra quem sabe o que é formatar um PC. Sempre da uma merda no fim. Então, eis que ele entra no Windows mas a tela fica preta. Eu não sabia que porra era aquela. O mouse funcionava normal mas a tela tava toda preta. Então fiquei apertando tudo que era botão, até reiniciei o PC umas duas vezes até descobrir que ele tava com dois monitores e eu tava olhando pro segundo monitor que não tava com a área de trabalho. Bom, resolvido o problema da tela preta, meu PC estava limpo. Não tinha nada. E quem sabe o que é formatar um PC, sabe que apesar da dor de cabeça, é muito bom ter um PC novinho. Só tinha um problema. Os drivers. Eles sempre são o problema, tentei instalar eles e deu erro em vários por não ser compatível com Windows 7... Peguei versões novas na Internet e tal, e fui fazendo e até agora não sei se ta tudo certo com os drivers. Só sei que minha placa de vídeo ta funcionando. O que é o mais importante. :D

Enfim, minha mãe roubou meu iogurte de morango. Acabei de me lembrar do resto da historia que eu disse que era longa antes e acabou não sendo tão longa. No domingo, minha mãe veio com um iogurte de morango novo e pasmem, ela pediu desculpas por ter roubado meu iogurte. Mas a culpa não era minha? Não sei se a culpa era minha ou não mas eu tava com sede, não tinha nada pra beber na geladeira e meu trabalho só começava na quarta (era feriadão, não lembro agora do que), então eu tomei o iogurte. Tipo, não todo mas uma parte. E nos dias do feriado acabei com o iogurte. Minha mãe viu que o iogurte tinha sumido da geladeira de novo e perguntou que que tinha acontecido. Eu disse que tomei o iogurte e adivinhem. Ela ficou puta de novo. Mas o iogurte não era meu? Acabei descobrindo que ela só tinha ficado puta da outra vez por que o iogurte era pra mim E para meu colega de trabalho. Se não ela nem ia ter brigado comigo no telefone. Mas tudo bem, aguentei a briga mais uma vez e na quinta de manhã, antes de ir para o trabalho, comprei o terceiro iogurte de morango e levei pra geladeira do serviço. Na sexta a gente acabou com ele. Acreditam que ele não durou nem dois dias? Que droga, vem muito pouco nesses iogurtes. Enfim, essa foi a saga épica do iogurte de morango, tenham gostado ou não.

Johnny Manso.

EDIT: ultimas noticias, acabei de receber uma ligação da minha mãe. Ela me perguntou:

- Foi tu que abriu meu iogurte?

Confesso que quase me mijei rindo. Tinha acabado de escrever esse post e ela me manda essa? Pois é, parece que alguém atacou o iogurte dela. Volto a postar quando tiver mais informações dessa saga épica.

2 comentários:

  1. Hahahahahaha pior qq tem haver a historia do cel no meio hahaha vc é mucho louco John, essa do Iogurte foi óootima msm!

    ResponderExcluir
  2. o João é gay certo
    só gays tomam iogurte e escutam sonic youth

    ResponderExcluir