quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Iniciando a Corrente dos Blogs

Bom, pediram para eu falar um pouco sobre mim. Eu já falei um pouco no primeiro post “Apresentações” mas tava pensando então em falar sobre coisas que as pessoas normalmente não sabem sobre mim. Copiando a corrente de vlogs, vou fazer a corrente de blogs. Cada um fala cinco coisas que as pessoas normalmente não sabem sobre si e então indicam 3 blogs pra fazer o mesmo. Assim a corrente vai aumentando e se espalhando. Bom, vamos as coisas.

Primeira coisa: eu adoro brincar com facas. Na verdade eu gosto de brincar com qualquer objeto que esteja por perto mas facas são minhas preferidas. Gosto normalmente de girar elas na mão. Tesouras são boas pra isso também. Lembro que no colégio, eu girava tesouras no dedo e todo mundo ficava assustado que podia escapar e ir no olho ou sei lá. Mas nunca aconteceu. Teve uma vez que eu tava girando um copo de vidro na mão sentado no computador e ele escapou, voou alguns centímetros, bateu contra a mesa e se espatifou em vários cacos. Acho que minha mãe nunca ficou sabendo disso e espero que ela não leia meu blog (não espalhem pra ela).

Segunda coisa: eu sou piromaníaco. Sério. Me dê uma caixa de fósforo e eu tenho diversão pro dia todo. Adoro queimar coisas. Mas não se preocupem que nunca queimei nada grande. Quando era menor eu fui lobinho (antes de virar escoteiro) e eu era meio que profissional em fazer fogueiras. Depois que eu tinha que virar escoteiro sai de lá por que escoteiros eram estranhos e faziam coisas bizarras. Enfim, teve uma vez que eu tava na casa de um amigo em gramado e os pais dele queriam acender a lareira mas não conseguiam, tentaram de todas as formas até que eu entrei na parada, armei a fogueira a lá lobinho e botei fogo em tudo! Eles ficaram impressionados com a profissionalidade da fogueira/lareira. Outra vez eu peguei todas as pontas de fósforos de uma caixa e juntei tudo num “beck” e taquei na fogueira. Ficou tipo um rojão, muito louco. Mas isso é outra história.

Terceira coisa: eu sou muito romântico. Meu amigo aqui do lado acabou de rir de mim quando eu disse isso. Mas é sério. As pessoas não acreditam mas eu as vezes me acho o homem mais romântico do mundo. Vejo romance e amor em quase tudo. Quando eu era menor, eu deitava do lado da minha mãe e ficava fazendo carinho nela. As vezes ela dormia. Eu sou muito carinhoso também. Ok ta ficando meio estranho isso, vamos passar para a próxima coisa.

Quarta coisa: meu nariz é torto. Sério, tem tipo uma cartilagem nele que ta meio solta. Se tu tocar nele e mexer pros lados da uma agonia. Mas ainda bem que não da pra ver só olhando, tem que tocar pra sentir que ta meio estranho. Essa é uma das minhas deformidades. Além de eu ter quebrado a clavícula quando era bebê (minha mãe me deixou cair numa bacia de cabeça) e minhas costas tem marcas tipo estrias por que eu cresci muito rápido, eu era muito mini quando criança. Essas estrias parecem cicatrizes e mais de uma vez eu menti pra pessoas que tinha sido atacado por um cara com uma faca e tinha ficado essas marcas. Como eu sou da Zona Sul, todo mundo acreditava. A vez mais engraçada foi quando disse isso pra uma guria no shopping no meio da praça de alimentação. Ela ficou meio que horrorizada.

Quinta coisa: quando eu era menor, eu e meu amigo (as vezes amigos) gravávamos “programas” do jackass. Talvez essa fosse a coisa mais legal da minha infância. Sabe aquele programa que dava, Jackass, que tinha o Johnny Knoxville, Bam Margera, Steve-o e companhia, que eles faziam coisas loucas e se machucavam afu? A gente curtia muito esse programa e fazia igual! E filmava! Pena que a gente gravou tudo em fita cassete e não temos mais elas... Mas era tão legal. Eu me machuquei varias vezes já com skate e pulando de lugares muito altos. Era muito louco. Uma vez abri o pulso pulando de skate de uma escada, outra foi pulando do skate em movimento enquanto descia uma lomba enormemente íngreme. Outra coisa legal era andar de skate e bicicleta na esteira de malhar. Enfim, era muito louco e pouca gente sabe sobre isso.

Agora é a hora de indicar três blogs pra continuar a corrente. Foda-se, vou indicar só um que é o Leituras Inúteis de um amigo meu.

Johnny Manso.

3 comentários: