quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desventuras no Skate

Domingo eu cai de skate. E foi bem foda... Eu tava tipo descendo uma lomba pela calçada como se fosse asfalto e eu fosse esse cara da imagem:


Sendo que eu não tava com proteção alguma e meu skate era street e não um long. Da pra ter uma idéia do que aconteceu quando a rodinha minúscula do skate travou em alta velocidade em uma falha da calçada. Eu voei por um momento e cai com tudo no chão. Caí de frente. Meu joelho bateu primeiro no chão e foi o que mais machucou. Depois raspei o ombro (acreditem) não sei como mas a força da queda foi tão grande que o meu ombro raspou no chão! E ainda ralei um pouco das mãos e dos braços. Se não bastasse a queda, eu ainda raspei alguns centímetros enquanto tava deitado nas pedras.

Depois da queda me levantei. Não tinha ninguém a minha volta. O que foi bom por que teriam rido de mim ou tentado me ajudar e eu não queria ajuda. Seria vergonhoso. Então segui pra casa da minha vó. Eu tava descendo a rua dela no skate e agora subia a rua de volta. Entrei na casa e tava toda a família conversando na sala de jantar. Então fui falar com a minha mãe e mostrar o machucado e tal, ela mandou eu lavar. Então fui pro banheiro e aproveitei pra tomar um banho completo por que tava todo cheio de terra. A água quente ardeu demais nas feridas mas eu consegui passar sabão em tudo e tirar a terra. Eu lembro que meu joelho tava quase preto de tanta terra que tinha onde ele raspou.

Enfim, depois do banho eu voltei pra sala de jantar pra ver se a minha mãe me preparava um curativo mas ela disse “fica lá deitado na sala que a gente ta conversando algo importante”. Ok, me retirei pra sala de estar e fiquei lá deitado... até minha vó finalmente me dar um pano pra eu amarrar no machucado do joelho que tava sangrando. Depois de amarrar o pano adivinhem o que eu fiz? Voltei a andar de skate! E minha mãe ficou puta por que eu tinha acabado de me machucar. Mas é o que eu citei no outro post, o sentido de andar de skate é cair e se levantar pra tentar novamente. Minha mãe acho que não concorda muito comigo.

Bom, hoje é quarta e meus machucados estão secando quase que completamente. Segunda eu fui trocar o curativo da perna e caiu uma pedrinha dele. Tipo, tinha uma pedrinha cravada no meu machucado que eu não tinha visto quando eu lavei ele! Não sei como mas ela tava lá! E veio direto da calçada que eu caí. Onde tava a pedra tinha um buraco que começou a sair pus mas agora já ta quase seco junto com o resto dele.

Enfim, que post mais chato né? Não sei por que escrevi sobre isso... Acho que foi só uma vontade de contar o que aconteceu comigo no fim de semana. O foda agora é que o meu joelho ta quase seco mas não ta completamente seco então não da pra andar de skate sem abrir a casca e sangrar tudo outra vez. Vou ter que esperar mais um pouco pra voltar a andar. No inicio do ano que vem pretendo comprar um long pra descer umas ladeiras e me quebrar mais ainda! Enquanto isso sigo no meu street. Ride on fellas!


Johnny Manso.

Um comentário: