segunda-feira, 24 de maio de 2010

Hoje eu vi uma Joaninha

hoje eu vi uma joaninha
ela estava andando sozinha no chão
dizem que ver joaninhas dá sorte
será mesmo verdade?
por que eu estou precisando de sorte
minha vida não ta muito legal

a joaninha era daquelas clássicas
vermelha com bolinhas pretas
acho que foi a segunda vez na minha vida que vi uma dessas
ao vivo é claro

tinha uma mulher na minha frente
quando eu passei pela joaninha ela voltou
andou em direção a joaninha olhando para o chão
acho que ela ia salvar a joaninha
pois ela estava no meio do caminho
alguém ia pisar com certeza

bem, eu fico feliz que ela seja salva
assim pode dar mais sorte para outras pessoas
se é que ela da sorte mesmo
espero que sim
hoje tenho uma prova importante

enfim, joaninhas são interessantes
elas são bonitas
raros os insetos com esse padrão de beleza
mesmo que ela não me dê sorte, hoje estou feliz

2 comentários:

  1. Ohh q bonitinhoooo, eu adoro joaninhas, mas não sabia q trazia sorte não

    ResponderExcluir
  2. Joaninha traz sorte?
    não sabia !
    Achava que era só pé de coelho...
    Pensando bem...
    Por que tem que ser o pé não é verdade ?
    Eu acho que o coelho todo deve trazer bem mais sorte do que só o pé!
    Enfim... isso não tem nada a ver e eu to delirando aqui!

    Flw john !

    ResponderExcluir